Fascination Sobre produtos acusticos

Sãeste fabricados sob medida e, dependendo da necessidade, podem ser fabricados usando vidros duplos ou triplos em diferentes espessuras, e usando câmara interna desidratada

Trabalhamos com ESTES modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos tem alta resistência mecânica e elevado coeficiente por absorçãeste sonora, proporcionando elevado conforto acústico aos ambientes, além por contribuírem utilizando Magnífico acabamento decorativo e oferecerem proteção às paredes.

Este nosso material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos do uma sala (formato triangular) em Argumento utilizando os revestimentos de teto e paredes (deve ser dimensionado por um profissional em acústica), geralmente em estúdios de ensaio e gravação, Home Theater e similares, e são responsáveis pela eliminaçãeste DE ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem vir a ser fabricadas utilizando vidros duplos, triplos ou quádruplos em multiplos espessuras. Nossos caixilhos são em alumínio branco e utilizando câmera do ar desidratada, ideal para isolar ruíDestes do tráfego, latidos de cachorros e ruíDestes similares.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso produção.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e reduçãeste de ruído aos Ainda mais muitos ambientes.

 Tua Óptima capacidade é graduada pelas multiplos espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por acordo com a necessidade do cliente que podem oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada por nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintfoitico absorvente utilizando boa habilidade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O presente tipo do espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos por exaustãeste primário Destes convertedores do aciarias, operando usando gás do combustão saturado, usando a finalidade do reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada para este “flare”.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligação do ar e olhe aqui gases dos regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade de reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Forro formado pela justaposição de chapas Gypsum Drywall com 600mm por largura, utilizando junções “H” associadas a arames por aço galvanizado para união e sustentaçãeste.

Silenciadores para os bocais do aspiraçãeste e descarga por ventiladores por grande porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e Descubra mais siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíTeimavive.

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio de gás saturado para a atmosfera, Destes silos por carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *